Triwave Atendimento Inteligente

Triwave Atendimento+

Obtenha funcionalidades avançadas para sua equipe de vendas ou central de atendimento, sem a necessidade de grandes investimentos.

  • Menus de Autoatendimento – configure facilmente menus automatizados para atendimento de seus clientes, redirecionando as chamadas por departamento, colaboradores individuais ou para um correio de voz
  • Gravação – tenha todas as gravações de chamadas de qualquer equipamento de sua estrutura, todas armazenadas na nuvem
  • Relatórios de Supervisão – acompanhe as estatísticas de Atendimento em tempo real, bem como acesse relatórios de produtividade (TMA e TME)

Triwave Atendimento Multicanal

Seus clientes querem se comunicar quando querem e do jeito que preferirem. Mais do que isso, eles esperam um nível consistente de atendimento em vários canais de contato.

A solução Triwave Atendimento Multicanal permite que sua empresa otimize recursos e melhore a eficiência dos processos de comunicação nos centros de atendimento à clientes, unificando o atendimento em diversos meios:

  • Voz
  • SMS
  • E-mail
  • Chat - Web e App
  • Vídeo
  • Redes Sociais*
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